sábado, 30 de abril de 2011

Mais uma opção de pista em Visconde do Rio Branco

      E ai galera aeromodelistas o Celso do Trailer Bom Demais, montou uma pista em seu Sitio no Bairro novo Horizonten em Visconde do Rio Branco, promovendo maior comodidade. Estamos felizes com a atitute deste piloto que só nos anima a praticar este lindo e maravilhoso Hobby quea cada dia atrae novos olhares e pilotos.  
       A pista esta com 300 metros de comprimento e 10 de largura, fica na parte alta do bairro afastado de casas e rodovia, fica bem pertinho da cidade e o acesso é excelente. Abaixo video para conferir o batizo da pista com voozinho chorado da Cocota voadora Pastinha da Fly Magrão!!!!






quarta-feira, 27 de abril de 2011

Realismo no sistema de Controle de Helicopteros RC

A pedido do meu  Amigo Helimodelista Fred Martins posto este video Louco deste piloto engenhoso que projetou uma cadeira com comando para Hoverar em Realidade seu Heli a combustão. Detalhe é que ainda eu não vi o video mais esta valendo depois eu vejo, por favor vejam e comentem!!!!



segunda-feira, 18 de abril de 2011

PEQUENOS NOTAVEIS.. AEROMODELOS MAGNIFICOS


OLA AMIGOS DA AEROLOUCOS SEGUE VIDEOS DOS GRANDES AEROMODELOS ENCONTRADO NO YOUTUBE.


ABAIXO SESSÃO JATOS RC DE ROBERTO GUADALINI PIONEIRO DOS JATOS RC NO BRASIL



sábado, 2 de abril de 2011

FPV em HD vs FPV Microbio MiniDV 001 em Rio Pomba no BAR DA LAGOA




Para voce meu amigo aeromodleista que curti filmagem aerea, e principalment de com imagem de qualidade de uma olhada neste video.

ABAIXO FILAMGEM AEREA COM ASA ZAG DO MICROBIO EM RIO POMBA SOBRE O CLUB DA LAGOA