domingo, 24 de maio de 2009

Aeromodelista seguidor da Aero Loucos irá para Austrália disputar campeonato Aeromodelismo Pylon Racer



" />



Wanzam irá como Mecânico 26/05/2009 com regresso dia 16/06/2009 representando o Brasil e a Aero Loucos no campeonato Mundial de pylon race,( AMPRA Australian Miniature Pylon Racing Association Inc ) que será realizado na Australia. Para quem não sabe o Pylon e um aero, assim como o Gavião que considerado o semi-pylon entao o pylon e só duas vezes mais veloz chegando a 280km e só loucura!!!
Boa sorte WANZAM e Parabéns pela participação, e não se esqueca de mansar as fotos apra publicarmos no Blog!!!!
Para quem não se lembra o Wanzam foi quem nos mostrou o voo da Bela Asa Zag no campo da Aero Loucos, no quao o Zé Leonardo teve toda inspiração para que ele mesmo construisse sua asa, onde hj fizemos até um voo excelente!!!


Encontro de Carangola e Faria Lemos





Segue ai a foto do Piper que fez a festa com voos lindos e passsadas show, este piper por devido a sua suvidade de voo encantou a todos sendo pilotado pelo seu proprietário Aloisio Tiririca de Muriae. Agradecemos ao Alessandro pelo convite e toda organização do AeroShow. Em especial a toda galera de Muriae que nos esperou em frente ao posto fiscal para que fóssemos juntos até Faria Lemos.
Ano que vem tem mais e esperamos que mais aeromodelistas de Visconde do Rio Branco compareça ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário