terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nota de Falecimento - E com pesar grande amigo aeromdelista Faleceu em Viçosa

Sr: Eldon com seu aeromodelo predileto
Foto cedida por: Henrique (Viçosa)
Faleceu dia 1° de Novembro senhor Dr: Eldo professor aposentado da UFV departamento de Biologia, aeromodelista por completo, construia e voava com prefeição. Pessoa fiel aos dias de Voo sempre aos Sábados e Domingos marcando presença na pista da universiadade a beira da Rodovia próximo a Viçosa.
Nunca irei esquecer seus conselhos, apesar de pouco tempo de amizade, há pouco tempo eu Cleiton Microbio contando ao Senhor Eldo do nascimento do meu Filho Henrique, contei a ele que meu filho havia nascido com um problema de saúde, ai o Senhor Eldo sabiamente me disse:
"Tenha fé, acredite sempre e tudo se resolverá, lembre-se que tenho experiência em sempre acreditar que na vida tudo se resolve e sempre tem uma explicação"
Com suas palavras me confortei e hoje graças a Deus meu filho esta com toda saúde sou grato e este grande Homen, que Deus te glorifique meu amigo Eldon.
Uma homenagem de todos aeromodelistas de V. Rio Branco e Viçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário