HOBBY IMPORTS MODEL

HOBBY IMPORTS MODEL
TUDO PARA O AEROMODELISMO ELÉTRICO

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fotos do Show do Ventania em Rio Pomba...Aeroloucos presente e explica o por quê do apelido do Microbio...

Um pouco da Historia do Ventania;

Ventania caiu na estrada bem cedo, onde começou a fazer seus primeiros artesanatos e compor suas canções. Só cantava em roda de aero-maluco e passava seu chapéu para arrecadar alguns trocados. Isso ocorreu durante muitos anos na sua vida de estrada por esse Brasil afora.
Foi em 2000 que, mudando-se para São Thomé das Letras/MG e tocando sempre no Bar do 2, gravou seu primeiro cd.

Dai por diante, não parou mais de tocar.

Para quem não sabe esta é a explicação do Apelido do Cleiton Microbio

Composição: Ventania

cama de microbio é caixa de papelão
cama de playboy é de almofada e algodão
agora pega tua caixa e vamo lá pro mocóó
tu fica de quebrada numa casa abandonada
microbioo não tem medo de nada

microbio...
microbio que se preza vive a vida a roda
fazendo do planeta sua sala de estar
microbio é um bicho doido de cabelo embaraçado
tira ferias o ano inteiro vive todo preocupado
microbio não tem medo de nada
microbio...
microbio é paz e amor, com muita alegria
com satisfação toma bola todo dia
corta a seda que eu enrolo
tá na hora de você dar uma bola
microbio
microbio não tem medo de nada
microbio

ahahaháááááá

E por isso que o microbio da aeroloucos voa aquelas coisa que ele disse que são aeromodelos. hehehe não esquenta a cabeça com estética...


Grande Ventania, depois de cantar vida de Microbio









Jeferson igual um Gnomo




Turma de Microbios ....












Mago Kolá e sua miguinha










Kolá fazendo uma mágica se Sucesso para Aeroloucos.. kkkkk













Galerinha de Visconde do Rio Brancom, bem pelo menos ja morou la né... Brincadeira




Essa foto diz tudo ne galera, a esquerda o irmao do mais novo Ozama Bin laden, no meio o comandante Microbio e a direita o Gnomo Rosa Jefinho 82





Brincadeiras a parte quero agradecer a toda Galera do 3° dod Curso Tecnicos do IFET DE RIO POMBA que organizaram este show em campanha do fundo de formatura, foi legal a confreternização e o Show Exótico da Banda Ventania.
Para maiores informaçoes basta entrar no site do Ventania

Um comentário: