sábado, 6 de agosto de 2011

PARA QUEM GOSTA DE AVIÃO DE PAPEL E DE GIGANTES - AMIGOS VOLTEI A ATIVIDADE DO BLOG




Olá Amigos Aeromodelistas, depois de passar por vários problemas pessoais, gostaria de dizer que voltarei com as minhas postagens semanais, e digo mais estou voltando a voar e a colocar os videos dos meus singelos voos com minha asinha zagi, passei por diversos problemas onde percebi que nada muda, tudo isso faz parte da vida. Creio que não podemos nos abater diante de fatores que  acontecem só com que seres humanos que estão vivo. Então diante disso peço desculpa a todos que estavam acostumados a ler minhas postagens diárias e ver os videos adicionados e que de uns meses para cá ficaram parados sem postagens. Gostaria de dizer a todos que o Microbio esta voltando aos Voos, aos meus amigos de Visconde do Rio Branco minhas desculpas pela ausência, mas saibam que estarei em breve retornado a risadas e aos churrascos seguidos de voos e papos amigos. Gostaria de agradecer em especial ao Tio Celso por ter nos dado uma pista novinha de Brinde e fortalecendo assim nosso HOBBY em nossa cidade, estamos com mais de 3 pistas para voar e eu não estava vendo tamanho grandeza na oportunidade que estamos tendo. Ao ler um postagem do meu amigo Agostinho do Aero Fantico fiquei triste por ver como ele e aos amigos de Bom Jesus estão sem apoio no Hobby em suas cidades. Enquanto aqui estamos com todo apoio e eu ficava desanimado. Isto me motivou  e quero que saiba que o Microbio ta voltando e com muita força, continuarei na minha simplicidade dos voos e nos meus aeromodelos que infelizmente por enquanto não posso ter um lindo aeromodelo mas pelo menos colocarei os feios que tenho como Tubarão .46 que tenho para voar. Agora meu jeito de ser voltará e estarei mais presentes com meus grandes amigos que conquistei no aeromodelismo.

Um comentário:

  1. Grande Micróbio!!! Que maravilha!!! 3 pistas a escolher pra voar!!!!
    Acho que vou me mudar pra Visconde do Rio Branco, rsrsrsrsrs...
    Mas é isso aí, Cleyton!!!
    A vida sempre oferece pra gente as duas faces dela.
    Alguns são, gostam e permanecem no lado da face "negra"...
    Outros, no lado da luz, ofuscam esse outro lado e os mantém por lá. Ainda bem!!!!!

    Bom retorno e que os ventos do ÂNIMO estejam sempre mantendo cheia a biruta das 3 pistas de vocês!!!

    UM FORTE ABRAÇO!

    Silvinho Agostini

    ResponderExcluir