segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Curso de Panificação dado pelo Cleiton e Ramon - Nota Maxima pelo MEC no Curso Superior Ciência Tecnologia de Alimentos do IFET-RP

  Olá amigos Aeromodelistas peço licensa para eu postar as fotos do Curso de Panificação que eu Cleiton e meu Amigo Ramon ambos Tecnicos em Alimentos do IFET RIO POMBA.  Curso este lecionado com aulas teóricas e práticas durante 5 fins de semana no período entre Outubro e Novembro de 2011 - Curso Básico de Panificação para moradores da Cidade de Rio Pomba, sendo promovido pela  parceria do CRAS orgão da Prefeitura e Fundep Fundação do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rio Pomba, este espaço será utilizado temporariamente para os alunos poderem baixar as fotos. 

PS. Aproveito tambem para agradecer toda Galera do Setor de Alimentos do IFET RIO POMBA pela nota 5 na avaliação do Curso Superior de Ciência e  Tecnologia Alimentos do IFET RIO POMBA, nota esta a máxima com conceito total pelo MEC, estamos entre as 4 melhores faculdades de Curso de Tecnologia de Alimentos do Brasil. Parabens a todos diretamente, e em especial aos  funcionarios do Serviços Gerais e de manutenção e Limpeza que mantiveram toda nossa estrutura impecavel.
  Obs: aos amigos aeromodelistas
Este é um  dos motivos da minha ausencia nos campos de aeromodelismo da região, to trabalhando a beça nos fins de semana, mas em breve estarei voando novamente e postando as fotos e videos. A meus amigos aeromodelistas obrigado pelo espaço e compreensão.






















      

Nenhum comentário:

Postar um comentário