terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HANGAR RACING PARK INAUGURAÇÃO - NOVA ESTRUTURA PARA MODELISMO EM GERAL

Está curioso né!!!


Prepare-se, muita Adrenalina, Diversão e Lazer na melhor pista de Automodelismo de MG!

Recado do Dudu da Hangar Hobby

Como todos estão sabendo estamos terminando de construir uma pista e uma estrutura muito boa para a prática do modelismo em Juiz de Fora de uma forma aconchegante e amiga.
Agora no início de fevereiro as obras do restaurante também começarão... Muita adrenalina , altos pegas  e uma boa comida mineira de fogão a lenha no melhor estilo mineiro.

Venho através desse e-mail convidar a todos para conhecer nossa pista e andar em uma pista perto do centro da cidade (10min do centro, estrada toda em asfalto), com obstáculos desenhados tanto para o piloto amador, quando para o profissional, já que os saltos são projetados para receber qualquer tipo de piloto e carro OffRoad, com banheiros masculino e feminino, palanque, boxes, telemetria, iluminação para as corridas noturnas (toda quarta-feira) cantina, cerveja gelada, refri gelado e  muito mais.. participem.. aluguel de carros e tudo que uma pista precisa para ter diversão!

Venha se encontrar com a galera mais divertida e simpática da região!

Aqui queremos proporcionar para você bem estar !!!!

Fizemos um vídeo caseiro este final de semana que inicialmente mostra um pouco da pista.

Todos estão convidados...

PISTA TERÁ A PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2012 EM 25/03/2012

Ja estamos negociando com o melhor construtor de pista OffRoad do Mundo e vamos traze-lo até o final do ano para re-construir nosso circuito. Estou indo agora no inicio de fevereiro a Sao Paulo, onde ele estará construindo uma pista de alto nivel para trocar experiencia e já convida-o formalmente para fazer nossa pista em 2012. Podemos não ter a melhor pista do Brasil, mas teremos ela feita pelo melhor construtor do Mundo, :D
Obrigado a todos..
PISTA TERÁ A PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2012 EM 25/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário